Topo

Preço de revenda dos ingressos para Boca x River ultrapassa 3 mil euros

Foto: AFP
Imagem: Foto: AFP

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 16h50

Após o anúncio do fim da carga de ingressos destinados a sócios do Real Madrid para a partida entre River Plate e Boca Juniors no Santiago Bernabéu, já há quem aproveite a oportunidade para tentar lucrar com a final da Libertadores em solo espanhol. Em um site de vendas diversas, é possível encontrar entradas sendo comercializadas por mais de 3 mil euros (cerca de R$ 13 mil).

O curioso é que algumas pessoas utilizaram formas inusitadas de "camuflar" a revenda dos ingressos. Em uma descrição, dois ingressos são cedidos como "brindes" para quem comprar duas canetas. O valor, no entanto, é de 450 euros. Outra opção com a mesma descrição, mas em um setor mais privilegiado, custa 1.200 euros.

Uma publicação do jornal espanhol Marca mostra outro site no qual o valor para um ingresso para um setor de boa visão ao campo chega a 3.160 euros. "Visibilidade sem limitações" e "ingresso difícil de encontrar", diz o anúncio.

Vale destacar que a venda exclusiva de ingressos para sócios do Real Madrid foi esgotada em poucas horas por meio do site do clube. No último sábado (1º), a Conmebol divulgou que reservará 10 mil ingressos da partida para residentes na Argentina. Os compradores devem estar devidamente cadastrados junto aos clubes. Ao todo, River e Boca terão 25 mil ingressos cada.

O segundo jogo da final entre River Plate e Boca Juniors será realizado no próximo domingo (9), no Santiago Bernabéu, em Madri. O confronto foi marcado para a capital espanhola após os incidentes que marcaram a chegada do ônibus do Boca ao estádio Monumental de Nuñez, no dia 24 de de novembro.