Preço de revenda dos ingressos para Boca x River ultrapassa 3 mil euros

Do UOL, em São Paulo

  • Foto: AFP

Após o anúncio do fim da carga de ingressos destinados a sócios do Real Madrid para a partida entre River Plate e Boca Juniors no Santiago Bernabéu, já há quem aproveite a oportunidade para tentar lucrar com a final da Libertadores em solo espanhol. Em um site de vendas diversas, é possível encontrar entradas sendo comercializadas por mais de 3 mil euros (cerca de R$ 13 mil).

O curioso é que algumas pessoas utilizaram formas inusitadas de "camuflar" a revenda dos ingressos. Em uma descrição, dois ingressos são cedidos como "brindes" para quem comprar duas canetas. O valor, no entanto, é de 450 euros. Outra opção com a mesma descrição, mas em um setor mais privilegiado, custa 1.200 euros.

Uma publicação do jornal espanhol Marca mostra outro site no qual o valor para um ingresso para um setor de boa visão ao campo chega a 3.160 euros. "Visibilidade sem limitações" e "ingresso difícil de encontrar", diz o anúncio.

Vale destacar que a venda exclusiva de ingressos para sócios do Real Madrid foi esgotada em poucas horas por meio do site do clube. No último sábado (1º), a Conmebol divulgou que reservará 10 mil ingressos da partida para residentes na Argentina. Os compradores devem estar devidamente cadastrados junto aos clubes. Ao todo, River e Boca terão 25 mil ingressos cada.

O segundo jogo da final entre River Plate e Boca Juniors será realizado no próximo domingo (9), no Santiago Bernabéu, em Madri. O confronto foi marcado para a capital espanhola após os incidentes que marcaram a chegada do ônibus do Boca ao estádio Monumental de Nuñez, no dia 24 de de novembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos