Topo

Ingressos de sócios do Real para Boca x River se esgotam em poucas horas

Real Madrid não divulgou quantos ingressos para a final da Libertadores foram destinados aos seus sócios - Denis Doyle/Getty Images
Real Madrid não divulgou quantos ingressos para a final da Libertadores foram destinados aos seus sócios Imagem: Denis Doyle/Getty Images

02/12/2018 14h11

O Real Madrid anunciou neste domingo (2) que foi esgotada a carga de ingressos da segunda partida da final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, destinada aos sócios do clube espanhol, que cedeu o estádio Santiago Bernabéu para a realização do clássico.

As vendas eram exclusivas pela plataforma de atendimento aos associados no site do clube. A abertura foi às 9h locais (6h de Brasília), e a previsão do encerramento era às 18h (15h de Brasília). O processo, no entanto, durou apenas algumas horas, já que a carga total - que não foi divulgada - foi esgotada.

Neste sábado (1º), a Conmebol divulgou que reservará apenas 5 mil ingressos do segundo jogo da final para residentes na Argentina, devidamente cadastrados junto aos clubes, que terão direito a 25 mil entradas.

River Plate e Boca Juniors, que empataram o primeiro confronto em 2 a 2, no estádio La Bombonera, se enfrentarão no próximo domingo, no Bernabéu, às 20h30 (17h30 de Brasília). A nova data e local voltaram a ficar sob ameaça depois que a diretoria do clube Millonario anunciou, por meio de comunicado oficial, neste sábado, que não aceitaria jogar longe do Monumental de Núnez. Em resposta, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, declarou, neste domingo (2), que a decisão de levar a partida à capital espanhola é "irreversível".