Topo

Isco rejeita faixa de capitão em derrota do Real e é criticado por Marcelo

Isco recusou a faixa de capitão durante o confronto contra o CSKA - Paul White/AP
Isco recusou a faixa de capitão durante o confronto contra o CSKA Imagem: Paul White/AP

Do UOL, em São Paulo

13/12/2018 12h12

Na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi surpreendido em pleno Santiago Bernabéu ao perder por 3 a 0 para o CSKA. Durante a partida, Isco recusou a faixa de capitão de Marcelo e o brasileiro não ficou contente com a atitude do companheiro de elenco. 

"Eu tentei dar a braçadeira para Isco e ele me disse que eu tinha que entregar para Carvajal. O motivo, eu não sei", declarou Marcelo.

Leia também:

Apesar disso, o jornal "Marca" deu uma explicação para a rejeição de Isco. A publicação afirmou que o meia já tinha prometido a faixa a Carvajal antes mesmo de a bola rolar.

E não é só nessa polêmica que Isco está envolvido. De acordo com informações da rádio espanhola "Cope", o meia direcionou um xingamento à torcida do Real Madrid quando o times estava perdendo por 2 a 0 ainda: "O que vocês querem? O que vocês querem? Filhos da p...", teria dito o atleta.

Por esse motivo, Isco levou uma grande vaia da torcida presente no estádio Santiago Bernabéu. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", Isco foi vaiado por cerca de 10 minutos em todos os momentos que tocava na bola.

O resultado inesperado não mudou a situação do Real Madrid na Liga dos Campeões. O clube espanhol terminou a fase de grupos da competição continental como líder do Grupo G, com 12 pontos e mando de campo garantido nas oitavas de final. Agora, os merengues aguardam pelo sorteio da Uefa para conhecer o adversário da próxima fase.

#RolouNaLiga: Definidos classificados para as oitavas da Champions

UOL Esporte