Topo

Paulista - 2019

Felipão tem cólica intestinal e sai às pressas de entrevista do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 21h46

O técnico Luiz Felipe Scolari precisou interromper sua entrevista coletiva após o empate do Palmeiras com o Red Bull, por 1 a 1, neste domingo (20), após se sentir mal. Ele sofreu com uma cólica intestinal, pediu desculpas e se levantou com dificuldade para sair da sala.

Leia também:

Borja marca, mas Palmeiras cede empate ao Red Bull em estreia no Paulista
Torcidas de Palmeiras e Ponte Preta brigam antes de jogo contra o Red Bull
Mauro Beting: Pós-temporada. Red Bull Brasil 1 x 1 Palmeiras

De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o treinador de 70 anos já estava se sentindo indisposto desde antes, mas mesmo assim tentou dar a entrevista. Após poucas respostas, porém, ele não conseguiu continuar. Mais tarde, foi medicado e melhorou.

Felipão passa mal - FOX Sports/Reprodução - FOX Sports/Reprodução
Felipão passou mal durante a entrevista
Imagem: FOX Sports/Reprodução

Antes de abandonar a entrevista, Felipão falou sobre a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista e minimizou o empate com o Red Bull. Ele avisou ainda que na próxima rodada, contra o Botafogo-SP, deve trocar "sete ou oito" atletas da equipe titular.

"Tudo dentro do esperado. A gente sabia que ia ser assim. Não tem o que cobrar", disse o técnico, antes de reclamar da sequência de três jogos fora de casa nas quatro primeiras rodadas que o Palmeiras tem no Paulistão. "São quatro jogos em 10 dias, três fora. Tem mais algum time grande que sai três vezes nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)".

Menon analisa: "Palmeiras vai melhorar, mas ficou devendo"

UOL Esporte