Topo

Paulista - 2019

Goleiro do São Bento supera drama com pênalti defendido e volta a chorar

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 19h24

Henal viveu um drama na quarta rodada do Campeonato Paulista, quando fez um gol contra bizarro no empate por 1 a 1 com o São Caetano. Ele chorou e repercutiu bastante, mas parece ter superado o trauma já neste domingo (3), na rodada seguinte. Diante do São Paulo no Pacaembu, o goleiro foi o destaque da equipe do interior e voltou a se emocionar.

LEIA MAIS:
- Golaço de Hernanes dá vitória e paz ao São Paulo antes da Libertadores
- Profeta pede que o Tricolor dê a vida na Libertadores: "Raça e coração"

Além de grandes defesas que evitou um placar mais elástico do Tricolor, perto do fim ele ainda defendeu um pênalti cobrado por Jonathan Gómez e aí não se conteve, chorou novamente.

"Eu só quero agradecer minha família, meus tios que estão em Tupã me assistiando, minha esposa, meus filhos. Nada como um dia após o outro. Eu só tenho a agradecer a Deus. Antes de vir para o campo, ajoelhei e pedi para que Deus me desse saúde para fazer o meu trabalho, pena que não conseguimos evitar a derrota", disse.

"Emoção. Por todas as críticas, elogios, mensagens positivas. Hoje está mais do que provado que tenho qualidade e posso estar jogando no futebol profissional", acrescentou.