Peru

Desfalque no Peru, Farfán exalta torcida e agradece homenagem de Guerrero

Ricardo Moraes/Reuters
O atacante Jefferson Farfán, do Peru, disputa bola com o volante William Kvist, da Dinamarca Imagem: Ricardo Moraes/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 15h03

Jefferson Farfán viu de fora do campo ao triunfo do Peru por 2 a 0 contra a Austrália, nesta terça-feira (26), na última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Desfalque após bater a cabeça durante um treino, o camisa 10 publicou um texto emotivo nas redes sociais para falar sobre o triunfo dos peruanos.

“O que mais podemos pedir se, com qualquer adversidade, sempre estiveram presente. Obrigado, irmãos, por tantas alegrias! Feliz por essa vitória. Não poderíamos ter ido embora da Copa do Mundo sem dar essa alegria a tantas pessoas que nos apoiaram incondicionalmente. Em todos os estádios, fomos locais. De verdade, obrigado, Peru”, postou no Instagram.

Farfán desfalcou a seleção peruana após se chocar com um dos goleiros, cair e bater a cabeça durante um treino, sofrendo um traumatismo cranioencefálico. Após o jogo desta terça, o capitão do Peru, Paolo Guerrero, dedicou a vitória ao companheiro de time.

“Dedicamos a vitória à nossa família, a quem nos apoiou, e a meu irmão [Farfán], que não pôde estar aqui. Convivo com meu irmão desde criança, ele não conseguiu vir. Estou muito emocionado. Não esperávamos uma eliminação tão prematura, mas isso é o futebol”, disse o atacante do Flamengo.

Depois, Farfán voltou a usar o Instagram para agradecer ao companheiro de equipe. “Simplesmente inexplicável! Obrigado por tudo, irmão. Orgulhoso de você, Guerrero. Obrigado também à seleção por realizar meu sonho de menino de viver uma Copa do Mundo”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Peru

Topo