Peru

Jornal fala em "despedida digna" do Peru após vitória sobre Austrália

Adrian Dennis/AFP
Equipe do Peru comemora o primeiro gol contra a Austrália próximo da torcida Imagem: Adrian Dennis/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 13h54

Os gols de Carrillo e Guerrero deram a vitória à seleção peruana por 2 a 0 contra a Austrália na despedida da seleção do Mundial. Apesar dos bons jogos, o Peru perdeu para Dinamarca e França nas primeiras rodadas.

“Obrigado, Bicolor! Peru ganhou por 2 a 0 da Austrália em sua despedida do Mundial”, escreveu o jornal peruano Líbero. “Peru se despede dignamente da Copa do Mundo”, completou.

Na Espanha, o jornal Marca recorda que o Peru merecia uma sorte melhor na Copa do Mundo e que a seleção ‘emocionou a Rússia e o mundo com seu futebol e uma torcida alegre’: “O futebol se redime com Peru”.

“Eliminado depois de perder nas duas primeiras rodadas, o Peru terminou em alta, dominando a Austrália”, afirmou a France Football. O L’Equipe escolheu destacar a eliminação da Austrália: “O fim do sonho australiano”.

Em Portugal, o jornal A Bola destacou o gol de Carrillo, que pertence ao Benfica e jogou a última temporada pelo Watford, da Inglaterra: “Carrillo brilhou na hora da despedida”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Peru

Topo