Topo

Mercado: Diego Souza se reapresenta ao Sport e Fla monitora Diego Alves

Reprodução/Sportv
Imagem: Reprodução/Sportv

Do UOL, em São Paulo

12/07/2017 18h48

O dia do Mercado da Bola teve como principal destaque dois “Diego”. O primeiro, o Souza, se reapresentou ao Sport e colocou fim na novela sobre uma possível transferência para o Palmeiras. Já o segundo, o Alves, passou a ser monitorado pelo Flamengo.

A quarta-feira (12) ainda contou com a liberação de Geuvânio e a decisão do Grêmio de deixar Gastón Fernández afastado até que resolva seu futuro.

Confiras as principais movimentações do dia:

Diego Souza encerra novela

O meia Diego Souza se reapresentou ao Sport na tarde desta quarta-feira, um dia após o previsto. Ausente da programação do time desde domingo sob alegação de problemas pessoais, o jogador chegou a viajar ao Rio de Janeiro. Com a promessa de voltar aos treinos na terça-feira, acabou adiando a volta, e só desembarcou no Recife na madrugada de quarta.

Mais tarde, em entrevista coletiva, Diego Souza não escondeu seu descontentamento com a diretoria do Sport, mas afirmou que cumprirá normalmente seu contrato com o clube pernambucano.

Flamengo monitora Diego Alves

Diego Alves, em ação pelo Valencia - Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images - Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

O Flamengo monitora a situação do goleiro do Valencia-ESP, Diego Alves. Aos 32 anos, o jogador deseja ficar mais próximo do técnico Tite na expectativa de disputar a Copa de 2018 com o Brasil. O negócio, no entanto, não é simples e só sairá se as condições atenderem ao panorama desejado pelo Rubro-negro.

Grêmio não relaciona Gastón Fernández

Gastón Fernández não joga mais pelo Grêmio, pelo menos até definir seu futuro. Na mira do Estudiantes, da Argentina, o meia ficou fora da relação de jogadores para a partida contra o Flamengo, quinta-feira, no Rio de Janeiro. O clube gaúcho segue à espera de proposta oficial.

Geuvânio já pode jogar pelo Flamengo

A novela pela regularização de Geuvânio finalmente chegou ao final. O jogador contratado pelo Flamengo vindo do futebol chinês por meio de empréstimo já pode estrear pelo clube carioca nesta quinta-feira (13), quando a equipe enfrenta o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Urubu.