Presidente do Corinthians vê negócio com Scarpa como "muito difícil"

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou com pessimismo sobre a possível contratação de Gustavo Scarpa. De acordo com o dirigente, a atual situação do jogador, que nem sequer se reapresentou ao Fluminense, deixa a negociação "muito difícil".

"Scarpa acho muito difícil, agora ele não apareceu lá (no Fluminense), não sei o que aconteceu. Quando tentamos trazer com troca de jogadores, as coisas acabaram não acontecendo. É muito difícil. Não sabemos se vai virar algum caso jurídico, mas vai ficar um pouco mais difícil. Fica uma situação muito escura, a gente não sabe em que pé vai acabar isso. Fazer o negócio sem ter a certeza de como acaba, é ruim", afirmou.

Conforme o UOL Esporte revelou, o Fluminense teme que o jogador entre com uma ação judicial contra o clube. Ele tem salários, férias e décimo terceiro ainda em aberto.

Com o meia assediado por Palmeiras e Corinthians, o Fluminense entende que o jogador e seus representantes poderão construir um cenário que torne a permanência de Scarpa insustentável no clube, o que abriria caminho para uma negociação com outro grande.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos