Topo

Neymar se manifesta e tranquiliza após lesão: "Acho que não foi nada grave"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 22h47

Neymar se manifestou pela primeira vez depois da lesão sofrida logo no começo do amistoso entre Brasil e Camarões, nesta terça-feira (20), na Inglaterra. O camisa 10 tentou tranquilizar os torcedores no Instagram ao dizer que "não foi nada grave".

“Obrigado a todos que me mandaram mensagens desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave”, escreveu o jogador. Ele deixou o Stadium MK sem falar com a imprensa por ter um voo depois da vitória brasileira por 1 a 0.

Neymar foi substituído com dores na virilha logo aos 7 minutos de jogo e deu lugar a Richarlison. Após a partida, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, deixou claro que somente um exame de imagem poderá definir a gravidade da lesão do camisa 10.

"Ele sentiu um ponto na virilha direita, saiu de se queixando de desconforto, iniciou tratamento e foi avaliado. Vai precisar de tempo para uma nova avaliação, um exame de imagem. A princípio, não é lesão importante", afirmou ao SporTV.

Além de tranquilizar a torcida, Neymar também aproveitou para fazer um balanço do ano com a seleção e se disse feliz, apesar da eliminação contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo.

"Fechamos o ano contentes pelo trabalho feito até aqui, esses últimos jogos foram importantes pra nos recuperarmos do maior baque que foi a Copa, seguimos fortes, concentrados e visando ser cada vez melhores. Parabéns rapaziada, por tudo", escreveu.