Marcelo desfalca Real no Espanhol; Isco volta após polêmica

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Albert Gea

    Lateral brasileiro sentiu lesão na perna direita

    Lateral brasileiro sentiu lesão na perna direita

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, anunciou na manhã deste sábado (1) a lista dos jogadores relacionados para a partida desta tarde contra o Valencia, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabeu, pelo Campeonato Espanhol.

O treinador não poderá contar com o lateral esquerdo Marcelo, que teve diagnosticada uma sobrecarga muscular na perna direita. Como o volante Casemiro segue se recuperando de lesão, o único brasileiro que pode ir a campo pelos merengues é o atacante Vinicius Junior. 

Além de Marcelo, outra ausência de última hora na lista foi o meio-campista alemão Kroos, que será poupado depois de sentir dores no joelho direito.

Por outro lado, Isco voltou a ser relacionado. O meia espanhol foi pivô de uma polêmica ao longo da semana por supostamente ter "desrespeitado" o treinador e sequer ficou no banco na vitória por 2 a 0 sobre a Roma, no meio de semana, pela Liga dos Campeões.

Na sexta posição do Espanhol, com 20 pontos, o Real conta com uma vitória diante do Valencia, atual 11º colocado, para se recuperar no torneio depois da vexatória derrota por 3 a 0 sofrida diante do Eibar na rodada anterior. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos