Topo

Futebol


Ceará encaminha contratação de Roger após atacante deixar Corinthians

Stephan Eilert/AGIF
Imagem: Stephan Eilert/AGIF

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

21/01/2019 20h12

O Ceará está a detalhes de oficializar a contratação do atacante Roger, que recentemente rescindiu contrato com o Corinthians e ficou livre no mercado.

LEIA MAIS

Segundo apurou o UOL Esporte, Ceará e jogador já têm um acordo verbal e a assinatura do contrato - e o consequente anúncio oficial - deve acontecer nesta terça-feira (22).

Caso o acerto seja confirmado, essa será a segunda passagem de Roger por Porangabuçu. O atacante de 34 passou pelo clube em 2011, quando disputou 12 partidas e marcou dois gols.

O nome de Roger tem o aval do técnico Lisca, que comentou a possível chegada do atacante em entrevista coletiva na última sexta-feira (18).

"É uma boa peça. Gosto muito do estilo do jogo do Roger. Temos uma relação boa. Tive uma conversa legal com ele", revelou o treinador.

Em nove meses de Corinthians, Roger anotou cinco gols em 1.336 minutos jogados (média aproximada de um a cada 267 minutos). Ele havia terminado 2018 na reserva de Danilo, meia veterano que foi improvisado no comando de ataque por Jair Ventura.

Mais Futebol