Topo

Deyverson trocou cusparadas com Godín quando atuava na Espanha

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 09h01

A polêmica no clássico entre Corinthians e Palmeiras não foi a primeira em que Deyverson se envolveu na carreira por causa de uma cusparada. Quando atuava pelo Alavés, da Espanha, o brasileiro trocou cusparadas com o zagueiro Diego Godín, do Atlético de Madri.

Na ocasião, o jogo era válido pelo Campeonato Espanhol, e Deyverson e Godín fizeram um duelo particular durante todo o confronto, com trocas constantes de provocações. Mas o brasileiro foi o primeiro a atacar.

Leia também:

Enquanto os times se posicionavam dentro da área, Deyverson aproveitou um momento em que Godín estava olhando para outro lado e desferiu uma cusparada no uruguaio. 

A resposta de Godín veio segundos depois. O uruguaio deu um soco na região da cintura de Manu García e correu para dar uma cusparada no rosto de Deyverson.

Diferentemente do que aconteceu no Allianz Parque, quando foi expulso após cuspir em Richard, Deyverson passou ileso no duelo pelo Alavés. Ele e Godín terminaram o jogo apenas com um amarelo cada. A partida terminou empatada em 0 a 0.