Topo

São Paulo

Cuca se diz esperançoso com trabalho no São Paulo: "Muito feliz de voltar"

Cuca deverá assumir o comando do São Paulo em meados de abril - Pedro Vale/AGIF
Cuca deverá assumir o comando do São Paulo em meados de abril Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 11h14

Anunciado como novo técnico do São Paulo, Cuca está motivado e esperançoso com o novo desafio. O treinador, que poderá assumir a equipe somente em meados de abril por questões de saúde, ainda declarou que gostaria de começar a trabalhar o quanto antes.

"Estou muito feliz por voltar ao São Paulo depois de 15 anos, esperançoso de poder ajudar o clube novamente, como fiz em 2004. Minha vontade era de me apresentar agora, mas ainda não fui liberado pelo meu médico e terei de continuar com o tratamento aqui em Curitiba. Enquanto esses dois meses não chegam, estarei me preparando ainda mais para desenvolver meu trabalho", disse Cuca em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Leia também:

O treinador está se recuperando de uma cirurgia no coração e deverá permanecer em repouso por mais dois meses. Apesar disso, ele poderá ser apresentado ao São Paulo na próxima segunda-feira (18). Wagner Mancini será o responsável por comandar a equipe tricolor até Cuca ficar 100%.

"Quero agradecer ao Mancini, porque todos sabemos que ele chegou ao São Paulo para exercer outra função, de coordenador, e ele só está assumindo o time de forma interina pelo nosso bem, especialmente pelo bem do São Paulo", comentou o treinador.

Cuca aproveitou para agradecer a diretoria do São Paulo por compreender e esperar pela recuperação do treinador.

"Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, desde 2004. Agradeço a todos, e especialmente à diretoria são-paulina, pela compreensão e pela decisão de esperar pela minha plena recuperação. Chegarei com toda a força para ajudar o clube a cumprir com todos os objetivos", disse.
 

São Paulo