Topo

Atlético-MG

Sem renovação no Corinthians, Ángel Romero ainda conversa com o Atlético-MG

Sem renovação no Corinthians, Ángel Romero segue na mira do Atlético-MG - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Sem renovação no Corinthians, Ángel Romero segue na mira do Atlético-MG Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

26/02/2019 14h17

O Atlético-MG não desistiu de contar com Ángel Romero em seu elenco. O atacante que tem contrato até 14 de julho com o Corinthians mantém conversas com os mineiros.

O trio forte do futebol do Galo, o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol Marques e o advogado Lucas Ottoni, mantém conversas com a OTB Sports, empresa que agencia a carreira do paraguaio, desde o início de 2019 e aguarda um desfecho positivo.

O jogador de 26 anos aguardava uma proposta do futebol estrangeiro. No entanto, ainda não chegou uma oferta que agrade aos seus agentes e, por isso, cresceu a possibilidade de manutenção no Brasil. O Galo é o principal interessado.

Ele chegou a conversar sobre uma possível renovação com o Corinthians em meados de fevereiro. Entretanto, não houve acordo entre as partes, e o atleta segue sem atuar pela equipe.

Em janeiro, o Atlético cogitou uma troca de Luan por Ángel Romero depois do fracasso em um negócio nos mesmos moldes pelo jovem Clayson. Todavia, a situação não avançou à época. As diretorias não voltaram a falar sobre o assunto.

Ángel Romero já pode assinar pré-contrato com outro clube. Porém, para ter o jogador imediatamente, é preciso um acordo com o Corinthians.

Atlético-MG