Palmeiras escala ataque titular, e São Paulo repete time pela 3ª vez
O Palmeiras terá o seu ataque formado por Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson contra o São Paulo no jogo marcado para 18h de hoje no Morumbi. Na escalação divulgada agora há pouco por Luiz Felipe Scolari, o Alviverde não mudou tanto em relação à equipe que venceu o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista.
A escalação será a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.
O Palmeiras poupa Gustavo Gómez, que se reapresentou após disputar amistosos com o Paraguai e nem fica como opção no banco, e Luan, que se recuperou de lesão muscular recentemente. Felipão escondeu a equipe durante os trabalhos da semana e escondeu se pouparia para o jogo de terça-feira, contra o San Lorenzo, pela Libertadores.
Já os donos da casa vão repetir pela terceira vez a escalação. Depois de eliminar o Ituano, o técnico Vagner Mancini gostou do que viu e manteve os mesmos atletas: Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Pablo e Everton Felipe.
Depois do jogo de hoje, Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Quem vencer o confronto encará quem triunfar no clássico entre Corinthians e Santos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.