Topo

Futebol


Atlético-MG procurou Sampaoli, mas ouviu negativa do técnico do Santos

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini, Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Santos e em Belo Horizonte

2019-04-14T15:12:03

14/04/2019 15h12

Depois de demitir Levir Culpi e não conseguir fechar com Tiago Nunes, que permaneceu no Athletico-PR, o Atlético-MG procurou o técnico Jorge Sampaoli, hoje no Santos. A resposta do comandante, no entanto, foi um novo não, e o argentino preferiu continuar na equipe da Vila. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo UOL.

Levir Culpi deixou o Atlético na quinta-feira após a chegada da delegação alvinegra do Paraguai, onde o time enfrentou o Cerro Porteño e foi goleada por 4 a 1. Com o resultado, somente um milagre fará com que o time alcance uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Desde que foi contratado pelo Santos, Sampaoli demonstrou insatisfação com algumas questões no clube, mas isso não o impediu de preferir continuar no comando do Peixe.

Enquanto não resolve a situação do seu novo técnico, o Atlético inicia a final do Campeonato Mineiro com Rodrigo Santana, técnico do sub-20, na beira do campo nos clássicos contra o Cruzeiro. O primeiro é na tarde de hoje e o segundo será no sábado, dia 20.

Mais Futebol