Topo

São Paulo

Liziero participa de treino do São Paulo e vai para final com o Corinthians

Liziero, volante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

20/04/2019 14h54

Cuca poderá ter um reforço de peso para a final do Campeonato Paulista, amanhã, contra o Corinthians. Segundo apurou o UOL Esporte, Liziero participou do treino de hoje do São Paulo no CT da Barra Funda, e vai integrar a lista de relacionados para o decisivo clássico, que será realizado a partir das 16h, na Arena.

Na última semana, o jogador havia sentido dores na coxa esquerda e fora submetido a um exame médico, que constatou alteração na região. Por isso, ele era tratado como dúvida até hoje.

Na última atividade antes da decisão, o jogador fez um trabalho sob a supervisão dos fisioterapeutas e da comissão técnica. Tal estratégia já havia sido utilizada ontem. Caso ele não tenha condições de disputar o jogo, Jucilei aparece como uma das opções. Durante a semana, Cuca chegou a treiná-lo no setor.

Hernanes, recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, também trabalhou normalmente e vai para o clássico. O Profeta, porém, talvez não tenha condições de atuar durante os 90 minutos e Cuca ainda estuda se vai colocá-lo para iniciar o duelo. Como a primeira partida da final terminou empatada por 0 a 0, um novo placar de igualdade levará a decisão do título para as cobranças de pênaltis.

Confira a lista de relacionados para o clássico:

1-Jean
2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
5-Arboleda
6-Reinaldo
8-Jucilei
10-Nenê
11-Helinho
13-Luan
14-Liziero
15-Hernanes
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
19-Gonzalo
20-Bruno Peres
22-Everton
23-Volpi
25-Hudson
26-Igor Gomes
27-J. Gomez
30-Brenner
39-Antony
41-Junior
44-Toró

São Paulo