Topo

Santos escala Jorge no time titular e Vasco aposta em Maxi López

Jean Mota finaliza e marca segundo gol do Santos contra o Vasco - Divulgação/Santos
Jean Mota finaliza e marca segundo gol do Santos contra o Vasco Imagem: Divulgação/Santos

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

24/04/2019 18h22

Vasco e Santos estão prontos para o duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, marcado para hoje, às 19h15, em São Januário. O Peixe tem apenas uma mudança em relação ao time do primeiro jogo, enquanto os cariocas contam com retornos importantes.

Na equipe vascaína, voltam o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan, recuperados de lesão, além do atacante argentino Maxi López, que vinha sendo reserva com o técnico Alberto Valentim: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Lucas Santos e Marrony; Maxi López.

Já o Santos mantém a base da equipe que jogou bem e venceu o Vasco dentro da Vila Belmiro, mas o técnico Sampaoli faz uma alteração para ganhar mais consistência defensiva. Sai o atacante venezuelano Soteldo para a entrada do lateral-esquerdo Jorge, deslocando Diego Pituca de volta para o meio-campo. Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Rodrygo e Derlis González.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Santos pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado. Vale lembrar que a Copa do Brasil não conta mais com o gol qualificado fora de casa, assim, qualquer vitória carioca por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.