Topo

Futebol


Presidente do Fortaleza elogia Ceni e diz não ter sido procurado pelo Galo

Stephan Eilert/AGIF
Rogério Ceni pensativo Imagem: Stephan Eilert/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

2019-04-25T11:23:35

25/04/2019 11h23

Depois de conquistar o Estadual em cima do rival, no último domingo, o Fortaleza se reapresentou na tarde de ontem, no CT Ribamar Bezerra. Os holofotes estavam todos em cima de Rogério Ceni por conta do interesse do Atlético-MG em contar com o seu trabalho. Porém, de acordo com o presidente do clube, Marcelo Paz, não houve proposta oficial.

"O que aconteceu é que o Rogério tem contrato com o Fortaleza e veio trabalhar. Se ele recebeu proposta, não chegou até mim. Ele segue focado, sem exaltação", disse o mandatário tricolor em entrevista coletiva no fim da tarde de ontem.

Marcelo Paz elogiou Ceni e disse que vem aprendendo muito com o técnico, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

"Rogério é um profissional muito correto. Aprendi muito com ele sobre profissionalismo, conduta. Sabia que se tivesse alguma coisa, iria me procurar. Saiu em programas, e os torcedores ficaram preocupados. Normal, mas em nenhum momento sentamos [para conversar]. Ele teve folga, veio e está dando sequência", acrescentou.

Ainda de acordo com o presidente, sua ideia no fim do ano passado era ter renovado com Rogério Ceni até o fim de 2020, algo que não foi aceito pelo técnico.

"Ofereci dois anos de contrato e, por mim, ficaria até o fim do meu mandato. Mas ele preferiu só um ano. Respeitamos. A gente só tem a ganhar no dia a dia e com a evolução do trabalho dele", completou.

O Fortaleza de Rogério Ceni estreia no Campeonato Brasileiro às 19h de domingo, no Allianz Parque, em jogo contra o atual campeão, Palmeiras.

Mais Futebol