Topo

Barcelona lamenta ausência de Salah e deseja boa recuperação: "Fique bem"

Salah deixou campo de maca durante Newcastle x Liverpool - REUTERS/Scott Heppell
Salah deixou campo de maca durante Newcastle x Liverpool Imagem: REUTERS/Scott Heppell

Do UOL, em São Paulo

07/05/2019 10h05

Barcelona e Liverpool entram em campo nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), para o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Anfitriões do confronto, os ingleses não poderão contar com o craque do time, Mohamed Salah. Deixando a rivalidade de lado, a agremiação catalã lamentou a ausência do egípcio.

"Jogos como esse são para atletas de classe mundial. Fique bem logo", escreveu o Barcelona em resposta à publicação que o Liverpool fez no Twitter para comunicar o desfalque de Salah.

O jogador sofreu uma concussão no último sábado ao levar uma pancada na cabeça na partida contra o Newcastle. Salah foi avaliado pelos médicos do clube e acabou vetado da partida contra o Barça. Além do egípcio, o Liverpool não contará com o brasileiro Roberto Firmino, que se recupera de uma lesão muscular.

O Liverpool tem uma difícil missão pela frente. No primeiro confronto, o Barcelona venceu o time inglês por 3 a 0 no estádio Camp Nou. Agora, portanto, a equipe comandada por Jurgen Klopp terá superar esse placar para garantir a vaga na final da competição continental.

O duelo terá transmissão no canal de TV por assinatura TNT, pela página do Esporte Interativo no Facebook e pelo EI Plus, plataforma de streaming que pode ser acessada por meio do UOL Esporte Clube com um mês grátis.

Além de TNT, Facebook e EI Plus, também será possível acompanhar os confrontos em tempo real no Placar UOL.