Topo

Futebol


Saiba como assistir a Chapecoense x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Atlético-MG, do goleiro Victor, enfrentará a Chapecoense na noite de amanhã - Thomas Santos/AGIF
Atlético-MG, do goleiro Victor, enfrentará a Chapecoense na noite de amanhã Imagem: Thomas Santos/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

13/07/2019 04h00

Chapecoense e Atlético-MG entram em campo amanhã, às 19h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que acontece na Arena Condá terá transmissão no canal SporTV para todo o Brasil, exceto para o estado de Santa Catarina. Todos podem assistir ao confronto no PFC (Premiere Futebol Clube). Você pode acompanhar o tempo real do duelo no Placar UOL.

O Galo entra em campo pela segunda vez desde o fim da Copa América 2019. No jogo anterior, os comandados de Rodrigo Santana perderam por 3 a 0 para o arquirrival Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A Chape faz a sua primeira partida depois da paralisação para a Copa América. A equipe não entra em campo desde 13 de junho passado, quando empatou em 1 a 1 com o Fluminense, pela nona rodada do Brasileiro.

A Chapecoense conquistou oito pontos, com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição nacional. O Atlético soma 16 e tenta se manter entre os primeiros colocados da competição nacional.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado na legenda desta matéria, o jogo Chapecoense x Atlético-MG será amanhã (domingo), e não hoje (sábado). O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Mais Futebol