Topo

Casagrande critica atraso em Palmeiras x Vasco por conta de Bolsonaro

Bolsonaro passa pelo meio dos torcedores em Palmeiras x Vasco - Duda Bairros/AGIF
Bolsonaro passa pelo meio dos torcedores em Palmeiras x Vasco Imagem: Duda Bairros/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 18h34

Walter Casagrande criticou o atraso na volta do segundo tempo de Palmeiras x Vasco, hoje, no Allianz Parque, por conta da presença do presidente Jair Bolsonaro no gramado do estádio. O duelo terminou empatado por 1 a 1.

"A coisa mais importante neste momento é o jogo de futebol. Ninguém pode atrapalhar, tem horário de começar. Pode ser quem for. A CBF está cumprindo os horários, está tudo certinho. Não pode ser o presidente ou qualquer outra pessoa que entre no campo para atrapalhar esse horário. Esta é a minha opinião", disse o comentarista durante a transmissão do jogo no Premiere.

Bolsonaro assistiu ao duelo em um camarote do estádio ao lado do presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, e da patrocinadora do clube, Leila Pereira. Ele comemorou muito o gol de empate do Palmeiras marcado por Gustavo Scarpa, de pênalti, ainda nos primeiros minutos da partida.

O presidente foi ao gramado antes do confronto ao lado de Galiotte e no intervalo. Ele ainda passou no meio da torcida e cumprimentou os jogadores antes do início do segundo tempo. Como ele estava no meio dos torcedores pouco antes do reinício da partida, a única alternativa para voltar ao camarote antes do segundo tempo foi passar pelo banco de reservas e subir pelo túnel que dá acesso aos vestiários.