Topo

Vasco

Promessas convocadas para seleção sub-17 podem desfalcar duelo Vasco x Fla

Talles Magno durante amistoso da seleção brasileira sub-17 contra o Paraguai em São Januário - Thais Magalhães/CBF
Talles Magno durante amistoso da seleção brasileira sub-17 contra o Paraguai em São Januário Imagem: Thais Magalhães/CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/08/2019 19h13

Flamengo e Vasco poderão ter desfalques importantes para o clássico do dia 17 de agosto, em Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Reinier, do Rubro-negro, e o atacante Talles Magno, do Cruz-maltino, foram convocados para amistosos contra o Chile, dias 15 e 17, com a seleção brasileira sub-17. A diretoria vascaína estuda pedir a dispensa do jovem para tais compromissos.

Mês passado Talles Magno já havia sido convocado para dois amistosos contra o Paraguai em São Januário e a CBF negou o pedido de dispensa por parte do Vasco, algo que irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião o atacante fez dois gols pela seleção, mas desfalcou o Cruz-maltino nos compromissos contra Grêmio e Fluminense.

Posteriormente, se apresentou no dia seguinte ao segundo duelo com os paraguaios para enfrentar o Palmeiras em São Paulo, quando chegou a entrar no segundo tempo da partida.

Já Reinier foi titular na derrota do Flamengo para o Bahia ontem (4), mas o clube da Gávea, a princípio, não irá pedir dispensa do jovem.

A seleção sub-17 disputará o Mundial da categoria entre os meses de novembro e dezembro no Brasil.

Vasco