Topo

Corinthians viaja com Pedrinho para jogar decisão contra o Fluminense

Pedrinho, durante partida entre Corinthians e Fluminense, no jogo de ida, na Arena - Daniel Vorley/AGIF
Pedrinho, durante partida entre Corinthians e Fluminense, no jogo de ida, na Arena Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/08/2019 18h13

O Corinthians embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A principal novidade é a presença de Pedrinho, que estava em recuperação de dores no quadril e desfalcou o time no empate contra o Avaí, no último domingo, em Florianópolis.

Pedrinho foi substituído no segundo tempo do jogo ida, contra o Flu, na Arena Corinthians, justamente pela questão física e foi submetido a tratamento nos últimos dias, no CT Joaquim Grava, porque as dores o acompanhavam desde o jogo anterior, diante do Botafogo.

No entanto, Pedrinho treinou com bola, viajou com elenco e deve iniciar o jogo no time titular.

Com isso, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

O técnico Fábio Carille não possui nenhum desfalque por lesão ou suspensão. Apenas Everaldo e Bruno Méndez, não inscritos pelo clube paulista na competição, não viajaram com a delegação corintiana.

O jogo de ida terminou empatado sem gols em Itaquera e, por isso, o Corinthians se classifica se empatar com gols por conta do critério de desempate - gol fora de casa. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, João Victor e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love