Topo

Palmeiras

Anunciado, Mano pede união da torcida e diz: "Sou Palmeiras, sim senhor"

Mano Menezes acertou com o Palmeiras até dezembro de 2021 - Bruno Haddad/Cruzeiro
Mano Menezes acertou com o Palmeiras até dezembro de 2021 Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 12h12

O técnico Mano Menezes usou o Twitter para se dirigir à torcida do Palmeiras hoje, pouco depois de ser anunciado oficialmente como novo treinador do clube, com contrato até o fim de 2021. Na rede social, ele pediu união e até ensaiou alguns bordões que os palmeirenses costumam entoar no estádio.

"Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e à torcida palmeirense o meu sim: 'Sou Palmeiras, sim senhor!'", publicou o perfil oficial de Mano no Twitter.

"Vamos trabalhar cada segundo para conquistarmos esse sonho juntos. Nossos adversários têm que ser os outros. #DariaMinhaVidaInteiraPraSerCampeão", continuou o treinador, em outra postagem. Ele não publicava nada na rede social desde outubro de 2017.

Desde ontem, quando o nome de Mano despontou como o favorito a substituir o demitido Luiz Felipe Scolari, torcedores se mobilizaram nas redes sociais em rejeição ao treinador. O principal motivo apontado é a identificação com o rival Corinthians, onde ele teve duas passagens, conquistando o Paulista e a Copa do Brasil em 2009. A hashtag #ManoNao foi uma das mais usadas no Twitter ontem.

Mano Menezes é aguardado nos próximos dias em São Paulo para assinar contrato e iniciar os trabalhos no Palmeiras. Com o treinador, chegam o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Dudu.

Palmeiras