Topo

Marllon exalta possível chegada de Castán e quer jogar mais no Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

09/12/2018 08h19

Enquanto o Corinthians busca a contratação de Leandro Castán, outro zagueiro do elenco projeta mais chances em 2019. Contratado em fevereiro, Marllon atuou em um amistoso e em três jogos pelo Brasileirão, mas afirmou que a próxima temporada "promete'. Apesar das poucas chances que recebeu em seu primeiro ano no clube paulista, ele disse que não pensa em sair.

"Foi um ano de aprendizado e evolução, joguei pouco, fiz só três jogos. Pelo nível do Corinthians, sabia que era difícil, mas ano que vem promete. Vou trabalhar forte para ter mais oportunidade e sequência", disse Marllon.

Leia também:

"Quero ficar, aqui é Corinthians, quem não quer jogar no Corinthians?", acrescentou o zagueiro.

Nesta temporada, Marllon foi a quarta opção para a zaga, atrás dos titulares Henrique e Léo Santos, além de Pedro Henrique. A concorrência deve aumentar, já que Leandro Castán está na mira do Corinthians para 2019.

Uma reunião nos próximos dias vai definir o futuro do zagueiro que tem contrato com o Vasco até o fim do ano que vem. Embora saiba que a possível chegada de Castán deixará a disputa entre os defensores ainda mais difícil, Marllon afirmou torcer pela contratação.

"O Castán vindo vai ser bom para o clube e para nós, vai agregar e subir o nível. Espero que dê certo, é um grande jogador, vamos trabalhar para fazer um grande ano", analisou Marllon, que tem 26 anos e contrato com o Corinthians até o fim de 2021.