Topo

Carlos Eduardo vai à Academia e diz que escolheu o Palmeiras para ser feliz

Depois de seis meses no Pyramids FC, Carlos Eduardo foi vendido ao Palmeiras  - Divulgação
Depois de seis meses no Pyramids FC, Carlos Eduardo foi vendido ao Palmeiras Imagem: Divulgação

22/12/2018 10h19

Carlos Eduardo chegou na sexta-feira à noite ao Brasil após deixar o Egito e foi logo à Academia de Futebol para assinar o contrato de cinco temporadas com o Palmeiras. O atacante de 22 anos de idade mostrou-se empolgado com a oportunidade de jogar no atual campeão brasileiro.

"Estou muito feliz. Primeiramente tenho que agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade em um clube tão grande como o Palmeiras. Quando soube da proposta, falei para meu empresário que queria vir, que podia abrir mão do que quisesse, que eu queria ser feliz", disse Carlos, ao site do clube.

Leia também:

"Por mim eu já começava (a jogar) amanhã. Quero fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Estou muito feliz e motivado para conquistar muitas vitórias e títulos com essa camisa", acrescentou.

Depois de seis meses no Pyramids FC (EGI), Carlos Eduardo foi vendido ao Palmeiras por 6 milhões de dólares (R$ 23,4 milhões). Ele é um dos cinco reforços já anunciados para 2019. Os outros são o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael, o ponta Felipe Reis e o centroavante Arthur Cabral.

Ricardo Goulart, meia-atacante do Guangzhou Evergrande (CHN), ainda é o principal nome desejado pelo clube na janela e está próximo de acertar. A tendência é de que o atleta de 27 anos feche por empréstimo de um ano.