Corinthians interrompe negociação por Manoel, do Cruzeiro, devido ao custo

  • Pedro Vale/Agif

A negociação do Corinthians para contratar o zagueiro Manoel por empréstimo do Cruzeiro foi interrompida. Após reunião entre o empresário do jogador e a diretoria alvinegra, o clube paulista não topou as exigências das tratativas.

Manoel ganha um salário considerado alto pelo Corinthians, que teria de arcar com 100% dos vencimentos. Além disso, o zagueiro pediu um "auxílio-moradia" para trocar Belo Horizonte por São Paulo.

Leia também:

Entre os clubes, a negociação estava encaminhada. Agora, porém, as tratativas estão interrompidas, e Manoel não deve reforçar o Corinthians.

A busca por um zagueiro não era considerada uma urgência pelo Corinthians, mas a oportunidade de ter Manoel foi vista como positiva. Aos 28 anos, o zagueiro terminou a temporada 2018 na reserva de Léo e Dedé.

O Corinthians chegou a ter acordo com Leandro Castán, campeão da Libertadores pelo clube em 2012, mas o jogador não conseguiu se desvincular do Vasco. Naquele momento, com aval do técnico Fábio Carille, ficou decidido que o clube só traria um novo defensor se fosse uma oportunidade de mercado.

Atualmente, o elenco do Corinthians conta com os zagueiros Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon.

UOL Cursos Online

Todos os cursos