Topo

Palmeiras

Cortado de viagem, Borja aparece no gramado em reapresentação do Palmeiras

Borja sofreu pancada no joelho que o tirou de viagem para enfrentar o CSA - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Borja sofreu pancada no joelho que o tirou de viagem para enfrentar o CSA Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

02/05/2019 16h38

Fora da delegação que embarcou para Maceió e empatou por 1 a 1 ontem diante do CSA, o atacante Borja apareceu no gramado da Academia de Futebol hoje. O colombiano não aparentou nenhuma limitação em relação à pancada no joelho esquerdo, motivo para ser vetado da viagem, segundo informou o Palmeiras.

Como é costume, a imprensa pôde acompanhar somente os minutos iniciais da atividade. E foi possível ver a presença de Borja no aquecimento ao lado de nomes que foram poupados da viagem para o Nordeste, como o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez.

O Verdão informou que o centroavante sofreu uma pancada no joelho esquerdo na segunda-feira, depois que a imprensa deixou a Academia de Futebol, no último treino antes da viagem para Alagoas.

Borja passou por uma ressonância que diagnosticou o estouro de um pequeno vaso atrás do joelho, mas descartando qualquer problema grave. Ele já foi liberado para fazer atividades físicas na Academia de Futebol na manhã de ontem.

Neste cenário, fica a expectativa de ver o colombiano neste sábado, contra o Internacional, no Allianz Parque, ao menos, voltar a ficar no banco, como não ocorreu nas duas últimas partidas.

Além dele, não viajaram a Maceió o goleiro Weverton, os zagueiros Luan e Gómez, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, os meias Gustavo Scarpa e Zé Rafael e o atacante Dudu, que foram poupados.

Palmeiras