Topo

Santos

Recuperado, Sasha fala sobre relação especial com o Inter: 'Onde me criei'

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

24/05/2019 10h41

O atacante Eduardo Sasha reencontrará o Internacional pela segunda vez, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje no Santos, o jogador nunca escondeu o carinho que tem pelo Colorado, clube onde começou a carreira.

Sasha subiu ao profissional do Inter em 2010 e foi emprestado ao Goiás dois anos depois. Voltou ao Colorado em 2013 e jogou até o fim de 2017. No Sul, ganhou quatro Campeonatos Gaúcho.

"Jogo importante, clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa", afirmou o camisa 27, que já enfrentou o Inter com a camisa do Santos no ano passado.

O atacante também ressaltou estar recuperado fisicamente após não ter atuado na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0.

"Senti no treinamento em BH. Achamos melhor, em conjunto, ficar fora do que perder três ou quatro jogos. Tratei e estou bem", falou Sasha.

Um provável Santos para encarar o Inter é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha (Soteldo).

Santos