Topo

Oscar faz belo gol em triunfo de virada do Chelsea; Liverpool e United tropeçam

Do UOL, em São Paulo

19/10/2013 11h09

O Chelsea levou susto contra o Cardiff City, mas se impôs no 2º tempo e saiu de campo com vitória de virada, 4 a 1, no Stamford Bridge. A goleada teve belos gols marcados por Oscar e Hazard, sendo especial para Samuel Eto´o, que marcou seu primeiro pelo clube.

A seca do camaronês durava oito jogos. José Mourinho utilizou quatro brasileiros na partida. David Luiz, Ramires e Willian começaram entre os titulares. Já Oscar iniciou o jogo no banco, entrando no decorrer da partida.

Oscar fez um gol ao seu estilo. Ele recebeu passe de Ramires e chutou colocado, de fora da área, encobrindo o goleiro do Cardiff. O belga Hazard marcou duas vezes.

O triunfo colocou a equipe no topo ao lado do Liverpool, que arrancou empate no sábado contra o Newcastle, por 2 a 2.

Confira a classificação completa do Campeonato Inglês.

Os gols do Liverpool foram marcados por Steven Gerrard, de pênalti, e Daniel Sturridge. Yohan Cabaye e Paul Dummett fizeram os gols do Newcastle, que jogou boa parte do tempo com um jogador a menos após a expulsão de Mapou Yanga-Mbiwa.

A briga pelo topo também tem o Arsenal. O clube londrino venceu o Norwich City por 4 a 1, tendo o meia alemão Ozil marcando um dos gols.

Já o Manchester United tropeçou em casa. A equipe vencia por 1 a 0 até o último minuto contra o Southampton, quando Dejan Lovren empatou. Estrela do United, o holandês Robbin Van Persie fez o gol do time.