Robinho fica no quase em vitória de virada da Juve contra o Milan
A atual bicampeã Juventus continuou invicta ao pegar o Milan em casa, na sétima rodada do Campeonato Italiano neste domingo. Um dos maiores clássicos do futebol mundial, o jogo foi realizado com estádio lotado, apesar da sensação térmica de menos um grau. Mas nem parecia. Os dois clubes entraram em campo pegando fogo. Com pouco mais de 20 segundos de jogo o Milan marcou o primeiro gol da partida: Muntari.
Debaixo de chuva, o jogo continuou quente. Aos 15 minutos Pirlo deixou tudo igual. Gol de bola parada após falta sofrida por Tevez perto da grande área. Robinho teve uma discussão aos 23 minutos com Bonucci, com direito a empurrão que o deixou fora do campo por algum tempo. Pediu cartão amarelo mas o juiz não deu.
Já no segundo tempo, aos 7 minutos Robinho não balançou as redes graças a grande defesa do goleiro Buffon. O gol da virada vem aos 23 minutos com Giavinco, que estava em campo há apenas três minutos, após substituir Quagliarella.
Na sequência, Pirlo cobra falta e, no rebote, Chiellini marca o terceiro gol da Juve. Aos 45 do segundo tempo a Milan ainda mostrou força, com Muntari marcando seu segundo gol e diminuindo a diferença. E o clássico termina em 3 a 2 com a Juventus em terceiro lugar, com 19 pontos e o Milan em 12º, com oito.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.