Topo

Ex de Pato diz que derrota do Milan foi decepcionante e pede mudanças

Do UOL, em São Paulo

13/01/2014 01h49

Ex-namorada de Alexandre Pato e filha do dono do Milan, Bárbara Berlusconi, vice-presidente do clube italiano, se manifestou após a derrota do clube italiano para o Sassuolo neste domingo. Em entrevista após o jogo, ela disse que a noite foi decepcionante e pediu mudanças urgentes na equipe.

“Uma noite decepcionante como tem sido outras, o que confirma que é necessário uma mudança urgente, com a contribuição de todos os envolvidos. Não podemos tolerar que nosso torcedores vejam atuações como essas”, disse a dirigente à agência Ansa.

Neste domingo, o Milan parecia caminhar para a vitória tranquila sobre o Sassuolo, mas acabou sofrendo uma dura vitória. O time fez 2 a 0 com 15 minutos, gols de Robinho e Balotelli, mas sofreu a virada e chegou a estar perdendo por 4 a 2. No fim do duelo, Montolivo diminuiu.

No comando do Milan há três anos, Massimiliano Allegri, técnico da equipe, disse estar acostumado com a pressão e deixou a decisão sobre seu futuro para a diretoria.

“Estou saindo no final do ano e todo mundo sabe disso. Qualquer outra decisão cabe à empresa. Falei com Galliani (vice-presidente da equipe), mas apenas do jogo. Manterei a calma e não tenho arrependimentos sobre meu trabalho”, falou o técnico

De acordo com o site de estatísticas Infostrada, o Milan não sofria uma virada após abrir 2 a 0 há 12 anos, quando a Udinese fez 3 a 2 na equipe.