CR7 recusa convite para River x Boca; Messi verá decisão, diz jornal

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Massimo Pica/Reuters

    Jornal diz que Cristiano Ronaldo ainda não está "pronto" para voltar ao Bernabéu

    Jornal diz que Cristiano Ronaldo ainda não está "pronto" para voltar ao Bernabéu

Os dois melhores jogadores da atual geração também se dividem em relação ao convite para assistir ao jogo entre River Plate x Boca Juniors, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela decisão da Copa Libertadores da América. De acordo com o jornal AS, Lionel Messi estará no estádio do Real Madrid, enquanto Cristiano Ronaldo recusou ir ao seu antigo palco para ver o duelo sul-americano.

Leia mais

Segundo o portal espanhol, uma fonte afirmou que o craque português ainda "não está pronto" para ir ao estádio em que fez história com a camisa do Real Madrid. Cristiano Ronaldo ainda sustenta mágoas sobre a saída para a Juventus, da Itália, e isso pesou para a negativa por parte do craque português.

O convite veio por parte da Real Federação Espanhola de Futebol e pretendia reunir os dois craques na mesma tribuna para assistir ao jogo. Entretanto, somente Messi deve estar presente diante dos dois times mais populares do país sul-americano.

Se Messi não vê problema em pisar no Bernabéu, casa do maior rival do Barcelona, Cristiano Ronaldo ainda se mostra incomodado com a diretoria madridista, que se colocou à disposição para receber a final adiada pelo ataque ao ônibus do Boca Juniors no último dia 24, em Buenos Aires.

Cristiano Ronaldo se sentiu desvalorizado por alguns fatores, como a falta de conversa para uma nova renovação de contrato e a "obsessão" criada por alguns meses do clube por Neymar. Os problemas com o Fisco espanhol também pesaram para a passagem no Real terminar antes do fim do compromisso que ia até 2021.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos