Topo

CR7 recusa convite para River x Boca; Messi verá decisão, diz jornal

Jornal diz que Cristiano Ronaldo ainda não está "pronto" para voltar ao Bernabéu - Massimo Pica/Reuters
Jornal diz que Cristiano Ronaldo ainda não está "pronto" para voltar ao Bernabéu Imagem: Massimo Pica/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/12/2018 12h24

Os dois melhores jogadores da atual geração também se dividem em relação ao convite para assistir ao jogo entre River Plate x Boca Juniors, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela decisão da Copa Libertadores da América. De acordo com o jornal AS, Lionel Messi estará no estádio do Real Madrid, enquanto Cristiano Ronaldo recusou ir ao seu antigo palco para ver o duelo sul-americano.

Leia mais

Segundo o portal espanhol, uma fonte afirmou que o craque português ainda "não está pronto" para ir ao estádio em que fez história com a camisa do Real Madrid. Cristiano Ronaldo ainda sustenta mágoas sobre a saída para a Juventus, da Itália, e isso pesou para a negativa por parte do craque português.

O convite veio por parte da Real Federação Espanhola de Futebol e pretendia reunir os dois craques na mesma tribuna para assistir ao jogo. Entretanto, somente Messi deve estar presente diante dos dois times mais populares do país sul-americano.

Se Messi não vê problema em pisar no Bernabéu, casa do maior rival do Barcelona, Cristiano Ronaldo ainda se mostra incomodado com a diretoria madridista, que se colocou à disposição para receber a final adiada pelo ataque ao ônibus do Boca Juniors no último dia 24, em Buenos Aires.

Cristiano Ronaldo se sentiu desvalorizado por alguns fatores, como a falta de conversa para uma nova renovação de contrato e a "obsessão" criada por alguns meses do clube por Neymar. Os problemas com o Fisco espanhol também pesaram para a passagem no Real terminar antes do fim do compromisso que ia até 2021.