Topo

Mercado da Bola tem corintiano oferecido ao Coxa e E. Ribeiro voltando

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 19h11

O Mercado da Bola foi agitado nesta terça-feira (21). O Corinthians ofereceu jogadores ao Coritiba para quitar a dívida pelo atacante Kazim, e ainda pode envolver Marlone em uma troca com o Atlético-MG.

E quem está próximo de voltar ao Brasil é o meia Everton Ribeiro, após dois anos no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Guilherme - Friedemann Vogel/Getty Images - Friedemann Vogel/Getty Images
Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Corinthians oferece Guilherme

Buscando evitar uma disputa judicial pelo pagamento de R$ 1,2 milhão ao Coritiba pela contratação do atacante Kazim, o Corinthians disponibilizou ao Coxa uma lista de jogadores que podem defender o clube paranaense. Entre os nomes oferecidos ao Coritiba, está o do meia-atacante Guilherme.

Marlone e Clayton podem ser trocados

O meio-campista Marlone negocia saída do Corinthians e seu destino deverá ser o Atlético-MG, em transação por empréstimo. As tratativas com o Galo estão bem encaminhadas: o time paulista receberá em troca, caso o acordo seja fechado, o atacante Clayton, também por empréstimo.

Everton Ribeiro - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Everton Ribeiro deve voltar ao Brasil

Everton Ribeiro está próximo de deixar o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, segundo seu estafe. Depois de reunião com o jogador, ficou definido que a volta ao país deve acontecer até abril, quando se encerra a janela de transferências internacionais.

Lucão quer deixar o São Paulo

O São Paulo pode perder mais um jogador. Sem oportunidade para atuar no time de Rogério Ceni, o zagueiro Lucão espera ser negociado em breve. O estafe do atleta já entrou em contato com a diretoria do clube para discutir o caso.

Gilson Kleina deixa o Goiás

Gilson Kleina está a detalhes de ter a sua volta à Ponte Preta oficializada. Com uma proposta do clube campineiro, que atualmente disputa a Série A, o técnico se reuniu na tarde desta terça-feira (21) com o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e acertou a sua saída do clube goiano - tinha contrato até o fim de 2017.