Copa do Brasil, Espanha e Alemanha: veja os gols da quarta-feira pelo mundo

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / LLUIS GENE

Ao longo da quarta-feira, não faltou gol pelo mundo. Fosse na Europa, fosse no Brasil, as torcidas tiveram muito o que comemorar.

Confira os gols do dia na Primeira Liga, na Copa do Brasil, no Campeonato Espanhol e na Copa da Alemanha:

FLUMINENSE 1 X 1 BRASIL-RS

O Fluminense garantiu sua vaga nas quartas de final da Primeira Liga 2017. Para isso, porém, empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas em um jogo apagado no Estádio de Los Lários.

BOTAFOGO 2 X 1 SPORT

O Sport começou o jogo dando um susto, graças ao belo gol de Samuel Xavier. Mas o Botafogo reagiu com estilo: além dos dois gols de Guilherme, o time contou com o pênalti que Gatito Fernandez defendeu - pior para Diego Souza.

SANTOS 2 X 0 PAYSANDU

O Santos esteve longe de ser brilhante, mas venceu o Paysandu com segurança na Vila Belmiro por 2 a 0. Bruno Henrique e Copete marcaram os gols da vitória.

LA CORUÑA 2 X 6 REAL MADRID

O Real Madrid depende apenas de si para conquistar o título do Campeonato Espanhol. E mostrou que não faltará elenco para brigar: mesmo poupando jogadores, visitou o La Coruña e venceu por 6 a 2.

BARCELONA 7 X 1 OSASUNA

De um lado, um dos líderes do Campeonato Espanhol, jogando em casa. Do outro, o lanterna da competição. O Barcelona nem precisou suar para vencer o Osasuna no Camp Nou por 7 a 1. Até Javier Mascherano, que nunca havia marcado pelo Barça, balançou as redes.

BAYERN DE MUNIQUE 2 X 3 BORUSSIA DORTMUND

Pela Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund visitou o Bayern de Munique e não se intimidou: venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Borussia enfrentará o Eintracht Frankfurt.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos