Juventus, Palmeiras e clássicos de MG e RJ: confira os gols do sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O sábado foi de gols no Brasil e no mundo.

Pelo Campeonato Brasileiro, os torcedores de Rio de Janeiro e Minas Gerais tiveram clássicos para o fim de semana. Entre os mineiros, deu Atlético. Entre os cariocas, deu empate - e confusão.

Fechando o dia, o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque e venceu sem dificuldades. Com três gols no primeiro tempo, fez 3 a 0.

Já na Europa, a campeã Juventus fechou o Italiano 1/7/18 com vitória: 2 a 1. Mas foi a despedida de Gianluigi Buffon, que está deixando o clube, que marcou a partida. Já na Espanha, o Real Madrid chegou a abrir 2 a 0 sobre o Villarreal, mas cedeu o empate.

Confira os gols do sábado:

Palmeiras 3 x 0 Bahia

O Palmeiras recebeu o Bahia e venceu com facilidade: 3 a 0, com três gols no primeiro tempo. Willian, Antônio Carlos e Borja marcaram os gols do jogo.

Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro

Deu Galo no clássico mineiro da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo na Arena Independência, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Cruzeiro e venceu por 1 a 0, graças ao gol de Roger Guedes.

Flamengo 1 x 1 Vasco da Gama

No Maracanã, tudo igual: 1 a 1. Vinícius Júnior abriu o placar para o Flamengo, em seu primeiro gol como profissional no estádio, enquanto Wagner empatou para o Vasco. Os minutos finais do clássico foram marcados por confusão entre atletas dos dois lados - Rhodolfo e Cuellar foram expulsos no Fla, enquanto Breno e Riascos levaram vermelho no Vasco.

Juventus 2 x 1 Hellas Verona

No último jogo de Gianluigi Buffon pela Juventus, a equipe recebeu o Hellas Verona e venceu por 2 a 1. Daniele Rugani e Miralem Pjanic fizeram os gols do time da casa, enquanto Alessio Cerci diminuiu - quando Carlo Pinsoglio já havia assumido a meta alvinegra. A partida foi válida pela 38ª rodada do Campeonato Italiano.

Villarreal 2 x 2 Real Madrid

O Real Madrid visitou o Villarreal neste sábado e chegou a abrir 2 a 0, graças a Gareth Bale e Cristiano Ronaldo; no entanto, cedeu o 2 a 2 aos anfitriões, que marcaram com Martínez e Castillejo. A partida marcou a estreia de Luca Zidane, filho de Zinedine Zidane, no Real.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos