Topo

São Paulo

São Paulo dispensa auxiliar e vê Pablo pedir para treinar

Atacante foi o único titular a integrar o treino com bola da manhã de hoje no CT - Marcello Zambrana/AGIF
Atacante foi o único titular a integrar o treino com bola da manhã de hoje no CT Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 14h10

O São Paulo fez seu segundo treino sob o comando do interino e coordenador técnico Vagner Mancini. Na manhã de hoje, os reservas participaram de trabalho em campo reduzido e os titulares receberam carga mais leve de atividades. A exceção foi Pablo, que pediu para participar de todo o treinamento.

- Mancini diz que não mudou de ideia e agiu para viabilizar chegada de Cuca
- Cuca se diz esperançoso com trabalho no São Paulo: "Muito feliz por voltar"
- Técnico não precisa de remédios, mas tenta fugir do estresse

A comissão técnica entendeu que seria necessário mais um dia de exercícios moderados e regenerativos depois da eliminação para o Talleres (ARG) na Copa Libertadores da América. Ontem, os titulares já haviam ficado apenas no Reffis. Hoje, participaram do aquecimento e depois se dividiram em destinos diferentes: futevôlei, corrida, finalizações e academia.

Pablo quis integrar o treino dos reservas, em campo reduzido e mais intenso, e recebeu autorização de Mancini. O atacante só não ficou o tempo todo na atividade, até para não ultrapassar os limites do corpo, mas seguiu em campo praticando chutes a gol, acompanhado de Biro Biro.

O São Paulo terá mais um dia de treino, amanhã, antes de visitar o Corinthians em Itaquera, às 19h de domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mancini definirá o time e tem apenas os lesionados Liziero e Rojas como desfalques. O volante Hudson volta de suspensão.

Mais uma mudança na comissão técnica

Hoje, o Tricolor anunciou mais uma alteração no corpo técnico. O auxiliar Sandro Forner foi dispensado pelo clube. Ele chegou em dezembro, convidado por André Jardine, que foi afastado do cargo de treinador ontem e deve retornar a Cotia.

Menon comenta eliminação do São Paulo para o Talleres: "Deu a lógica"

UOL Esporte

São Paulo