Topo

CSA

CSA

CSA desiste de Keirrison: "tempo de preparação superior ao desejado"

Keirrison não joga desde 2018, quando atuava pelo Londrina - Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Keirrison não joga desde 2018, quando atuava pelo Londrina Imagem: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Do UOL, em Santos (SP)

22/06/2019 22h12

O CSA anunciou hoje que desistiu da contratação de Keirrison, ex-atacante de Coritiba e Palmeiras que tinha acerto encaminhado para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com nota divulgada pelo clube alagoano, o jogador 'terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe'.

Keirrison está com 30 anos e não entra em campo desde o ano passado, pelo Londrina. Sua última partida foi no dia 26 de maio, pela Série B. Além de Palmeiras, Coritiba e Londrina, ele acumula passagens por Benfica-POR, Fiorentina-ITA, Santos, Cruzeiro e Arouca-POR.

"O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esperar. O campeonato exige uma integração imediata", comunicou o clube alagoano.

O CSA é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em nove jogos. O próximo adversário da equipe alagoana na competição é o Corinthians, em duelo marcado para o dia 14 de julho, na Arena Corinthians, pela décima rodada.

CSA