Topo

Palmeiras começa semana decisiva com treino para quem não jogou em Londrina

Bruno Henrique e Guerra em ação durante treino do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Bruno Henrique e Guerra em ação durante treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

19/11/2018 17h36

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (19) já pensando na partida contra o América-MG, que pode dar ao clube o título brasileiro. Aqueles que começaram jogando no empate com o Paraná ficaram na parte interna fazendo uma atividade regenerativa, assim como Willian e Borja, que entraram no segundo tempo do duelo, disputado em Londrina (PR).

A imprensa pôde apenas acompanhar o início do aquecimento da atividade, que seguiu com portões fechados. O treinamento desta terça-feira será assim também.

Gustavo Scarpa está suspenso nesta rodada, mas Luan fica de novo à disposição após cumprir gancho. Se o técnico Luiz Felipe Scolari insistir no rodízio, ele e Gustavo Gómez devem formar novamente a dupla de zaga titular contra o Coelho.

Para ser campeão na quarta-feira, o time de Felipão precisa vencer o time mineiro, que está na zona de rebaixamento, além de torcer para que o Internacional não vença o Atlético-MG, no Beira-Rio, e que o Flamengo não vença o Grêmio, no Maracanã.

Todas as partidas serão na quarta, mas o Colorado entra em campo mais cedo, às 19h30. Verdão e Fla jogam às 21h45. A torcida alviverde já comprou 33 mil ingressos para o duelo da 36ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.