Topo

Esporte


Organizada tem "papo reto" com Raí e jogadores do São Paulo no CT

DIEGO LIMA / AFP
Imagem: DIEGO LIMA / AFP

09/02/2019 00h12

Membros da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, estiveram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira para uma reunião com o diretor de futebol Raí e com líderes do elenco.

Leia também: 

Por que "o mais técnico de Cotia" não tem pressa para subir no São Paulo
São Paulo tem situação mais complicada de um brasileiro na pré-Libertadores

"O fechamento foi feito. Prometeram raça, se comprometeram com luta e tradição. Chegamos de Córdoba e fomos direto ao CT. Papo reto com Raí, Hernanes, Nenê, Arboleda, Diego Souza e Everton. Eles já sabem que cantaremos por eles. Falta saber se jogarão por nós", diz a nota publicada no perfil da torcida no Instagram.

"Quarta-feira é o limite. Hora de mostrarem se são dignos de jogarem no SPFC. Até o último minuto, assim como em 2017 compraremos essa briga novamente. Vamos incendiar o portão principal e fazer do Morumbi o nosso caldeirão. Apoio e motivação não faltarão. Joguem bola e tragam a classificação."

Depois de perder por 2 a 0 para o Talleres no duelo de ida da fase preliminar da Libertadores, o São Paulo recebe os argentinos na próxima quarta-feira no Morumbi e precisar reverter o placar para não ser eliminado.

O São Paulo não divulgou nada sobre a visita dos torcedores. O treino desta sexta foi fechado para os jornalistas em respeito à tragédia no CT do Flamengo.

Mais Esporte