Topo

Santos

Jorge revela pedido de Sampaoli para Santos "dar show" nos jogos

13/05/2019 11h00

O Santos venceu o Vasco, por 3 a 0, no último domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Jorge revelou que o técnico Sampaoli tem pedido para o elenco 'dar show' aos torcedores nas partidas.

"A gente vem praticando dentro de campo, todos estão vendo que a equipe está qualificada, tocando bem a bola. Não só o Santos, mas toda a equipe de futebol merece dar um show para sua torcida. Ele vem pedindo isso para nós [show], dar alegria ao torcedor e a gente vem fazendo a cada jogo", disse o camisa 3 na saída do estádio.

O resultado positivo fez o Santos subir para a segunda posição do Brasileirão, com 10 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.

A partida foi 3 a 0, mas o Santos perdeu diversas oportunidades durante os dois tempos. O time paulista arriscou 23 vezes, obrigou o goleiro Sidão a realizar quatro defesas e também acertou uma bola no travessão.

"Nós, jogadores, nos cobramos muito. O Ferraz disse que poderíamos ter feito mais. O professor Sampaoli disse que poderíamos ter saído com quatro, cinco a zero. Só de ter ganho de 3 a 0 é um resultado bom, ainda contra uma equipe qualificada. Temos que entrar com um ritmo para fazer muitos gols, esse é objetivo: buscar mais, pois o professor está pedindo", afirmou Jorge.

O Santos se reapresentou na manhã de hoje (13), no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado. Os titulares da vitória sobre o Vasco fazem um trabalho regenerativo na academia.

O Santos muda a chave e visa a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Santos