A 14ª edição da São Silvestrinha, que será disputada no sábado, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, aposta em atrativos para os participantes. Com número limite de participantes, a competição terá 2.000 atletas divididos em 20 categorias, dez masculinas e dez femininas e todos os atletas que completarem as provas dentro do tempo máximo previsto ganharão medalha, independentemente de colocação.
As provas seguem os moldes dos eventos profissionais, com a supervisão de árbitros da Federação Paulista de Atletismo (FPA). Eles serão os responsáveis pela coordenação e fiscalização dos tempos e normas.
Outro atrativo é o local da prova, o Estádio Ícaro de Castro Mello, pista que abrigou importantes torneios internacionais e seletivas para a formação de seleções brasileiras olímpicas e pan-americanas.
As seguintes categorias serão disputadas no sábado: 50 m para atletas de 6 anos, 50 m para 7 anos, 60 m para 8 anos, 60 m para 9 anos, 80 m para 10 anos, 80 m para 11 anos, 100 m para 12 anos, 100 m para 13 anos, 400 m para 14 anos e 600 m para atletas de 15 anos - todas as provas no masculino e no feminino.
A São Silvestrinha, que teve a sua primeira edição em 1994, é disputada dois dias antes da São Silvestre, tradicional prova que fecha o calendário do atletismo brasileiro no último dia do ano.