Com uma atuação de gala de LeBron James, o Cleveland Cavaliers conseguiu uma grande vitória sobre o Utah Jazz, por 105 a 93, neste sábado - a oitava na temporada regular da NBA. O ala marcou 38 pontos e foi fundamental para o sétimo triunfo consecutivo da equipe. Anderson Varejão foi discreto, ao marcar cinco pontos em 26 minutos dentro de quadra.
James jogou por 42 minutos e liderou os Cavaliers, com o apoio do armador Mo Williams, com 20 pontos, e do pivô Zydrunas Ilgauskas, que acrescentou outros 16. O Utah Jazz contou com a boa atuação de Carlos Boozer, insuficiente para evitar a quarta derrota na competição.
O ala-armador Brandon Roy marcou 24 pontos e levou o Portland Trail Blazers à vitória por 88 a 83 sobre o Minnesota Timberwolves, que sofreu a sétima derrota consecutiva na NBA. Os Blazers têm seis vitórias na temporada.
O Chicago Bulls derrotou o Indiana Pacers por 104 a 91, com destaque para o armador Derrick Rose, que marcou 23 pontos. O argentino Andrés Nocioni colaborou com 20 pontos e 11 rebotes em 32 minutos de jogo.
O Houston Rockets venceu o New Orleans Hornets pelo placar de 91 a 82, com um double-double do argentino Luis Scola. O ala jogou por 33 minutos, fez 12 pontos e garantiu dez rebotes, três assistências e duas roubadas de bola. Yao Ming também brilhou, com 21 pontos convertidos.
Com 28 pontos de Paul Pierce e outros 27 de Ray Allen, o Boston Celtics conquistou a vitória na prorrogação sobre o Milwaukee Bucks, por 98 a 97. O desempenho dos jogadores foi fundamental para o triunfo, o nono da equipe na temporada regular da NBA.