Para atrair um bom público ao Morumbi no dia em que serão anunciadas as cidades-sedes para a Copa do Mundo de 2014, a diretoria do São Paulo promoveu uma campanha com o objetivo de ajudar os desabrigados pela chuva do Nordeste.
Os torcedores compareceram ao estádio são-paulino nesta quinta-feira para trocar 1 kg de arroz ou feijão por um ingresso para a partida de domingo entre o clube tricolor e o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O site oficial do time paulista informa que os bilhetes foram esgotados em um dia, sem revelar a quantidade.
Quem participou da campanha, ganhou uma camiseta alusiva à escolha do Morumbi para receber jogos do Mundial de 2014, apesar de o estádio ainda não ter sido confirmado como sede.
Durante o intervalo da partida pelo Brasileirão, representantes do governo do estado e da prefeitura da capital paulista, além de dirigentes do São Paulo, vão falar sobre a escolha das cidades da Copa. O anúncio será feito pela Fifa nas Bahamas, a partir das 15h30.
Segundo o
Blog do Juca Kfouri, "são cada vez mais fortes os rumores de que a Fifa vetará o Morumbi como estádio da Copa de 2014, o que levaria São Paulo a construir novo estádio."