Com apenas três pontos, o Botafogo segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe caiu para a 18ª posição e a luz de alerta foi ligada em General Severiano após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo.
O volante Leandro Guerreiro deixou o campo do Maracanã muito irritado e considerou o resultado inadmissível. Apesar disso, frisou que o grupo precisa manter os nervos controlados para conseguir sua primeira vitória no Brasileiro e se recuperar.
"Foi péssimo. Não poderíamos ter perdido esse jogo. Mas não adianta falar agora. Temos de ter mais paciência do que nunca para trabalhar e conseguirmos nos recuperar na competição", alertou o jogador, complementando.
"Nós jogamos bem, criamos chances, mas não conseguimos aproveitar e sofremos um gol no final do jogo. Só nos resta trabalhar. Só assim que vamos conseguir sair desta situação desagradável", emendou o volante.
O Botafogo terá uma semana inteira para se preparar e tentar 'arrumar a casa' para o próximo compromisso. A equipe alvinegra só volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santos, no Engenhão.