Muricy Ramalho bem que tentou, mas não conseguiu despistar sobre a formação com que o São Paulo enfrentará o Santo André neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico começou a entrevista coletiva após o "rachão" desta sexta dizendo que ainda tinha dúvida sobre escalar um ala ou um lateral na direita. Ou seja, abrindo a possibilidade de voltar a utilizar três zagueiros.
No entanto, o comandante tricolor se contradisse logo depois ao revelar que já tem a equipe na cabeça. "Não tenho dúvida, já estou com o time definido, só não vou anunciar."
A tendência é que Muricy mantenha o 4-4-2 utilizado no empate com o Avaí, no último domingo, em Florianópolis, até mesmo pela falta de opções para preencher o setor defensivo - Miranda está com a seleção brasileira e Renato Silva e Rodrigo, afastados por contusão.
O time, no entanto, terá novidades. Arouca entra na lateral direita, no lugar do suspenso Zé Luís, e Eduardo Costa, recuperado de lesão, retorna ao meio-campo, na vaga de Richarlyson.
O São Paulo deve ir a campo com: Denis; Arouca, André Dias, Jean Rolt e Júnior César; Jean, Eduardo Costa, Hernanes e Marlos; Borges e Washington.