Jorginho já sabe o que vai fazer neste domingo: secar os adversários do Palmeiras. O ainda técnico interino admitiu que irá contra Atlético-MG e Internacional, equipes que podem tirar o Palmeiras da liderança do Campeonato Brasileiro alcançado após vitória sobre o Santo André, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Parque Antarctica.
"Ainda bem que vamos dormir líder. Estou muito feliz. Agora dá para torcer [contra as outras equipes]. Amanhã, ninguém me vê, ninguém me escutar para poder saber os resultados. Vamos torcer contra os nossos adversários", comentou Jorginho, que verá seus dois principais rivais atuando fora de casa.
Com a vitória de hoje, o time de Parque Antarctica subiu para 25 pontos, um à frente do Atlético-MG, que iniciou a 12ª rodada na primeira colocação e joga contra o quarto colocado Vitória, no Barradão. Já o agora terceiro colocado Internacional (23 pontos) faz o clássico diante do Grêmio, no Olímpico.
O elenco palmeirense volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Goiás, em Goiânia. Para este duelo, Jorginho não poderá contar com Pierre, Maurício Ramos e Ortigoza, todos suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. No entanto, o trio estará disponível para o clássico contra o Corinthians, dia 26 de julho, em Presidente Prudente.