A diretoria do Palmeiras não dá sinal de plena confiança no técnico Jorginho. A indefinição, porém, já incomoda o elenco alviverde. O goleiro Marcos reconhece que a demora na oficialização do novo técnico palmeirense cria um clima de intensa expectativa no grupo.
"É preciso ter uma definição rápida. Nem a gente aguenta mais", declarou o camisa 12.
Ao final da partida contra o Santo André, Jorginho demorou em atender a imprensa. Criou-se a expectativa de que haveria reunião a oficialização no cargo. No entanto, o treinador interino comunicou que o atraso ocorreu em razão de uma conversa demorada com o elenco.
Jorginho conta com apoio irrestrito do grupo. Autor do gol frente ao time do ABC, no sábado, Diego Souza conta que o grupo "corre por Jorginho". A diretoria do Palmeiras questiona como o treinador lidará em caso de uma sequência negativa durante o Campeonato Brasileiro.
No cargo desde o empate no clássico contra o Santos, Jorginho acumula quatro vitórias (Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André) e um empate. Ao todo, o time acumula 12 jogos de invencibilidade.
A falta de profissionais desempregados no mercado fortalece Jorginho. Já os técnicos Dorival Júnior, do Vasco, e Celso Roth, do Atlético-MG, não se animaram com as sondagens da diretoria alviverde.